sábado, 31 de maio de 2014

Um ano

Faz precisamente um ano, que deixei São João da Madeira. Despedi-me do ginásio e comecei outra vida na minha terra natal. Trabalho na minha área, recebo quase o dobro do que recebia lá e trabalho muito menos. Gosto do que faço. Mas por vezes paira um pensamento “E se eu tivesse continuado lá?”. Vejo fotografias e dá-me uma pancada cá dentro, um friozinho no estômago e as saudades apertam. Tenho saudades das amizades que fiz e que considero que são para a vida. Tenho um bocadinho de “ciúmes” da minha amiga que ficou no meu lugar (e que fui eu que lhe arranjei o trabalho), por estar no meu lugar. Por estar a conviver com pessoas que eu queria no meu dia-a-dia. Mas depois o pensamento passa. E regressa tempos mais tarde. Fica a nostalgia de dois anos bem passados! J

1 comentário: