segunda-feira, 29 de abril de 2013

With Zumba!


Hoje o dia vai ser cansativo. Zumbar das 13h às 20h30!! Mas fico com um sorriso na cara por ver que a minha alegria ao dar zumba contagia toda a gente!! A cada dia que passa, apaixono-me mais pelo Zumba, pela sua energia!! E hoje não será diferente. Começa-se a semana de uma forma enérgica! 
Boa semana!!

sábado, 27 de abril de 2013

Today


A definição de hoje à noite: uma casa com amigos, com um suminho a acompanhar e uma boa conversa. 
Gosto de noites assim!!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dos Azares


Hoje o Boss mandou o nosso horário de trabalho, para a próxima semana! Shit, pôs-me com a manhã livre na sexta e a trabalhar até as 20:30!! E a terça à tarde livre, e à quarta de manhã livre!! Espero que seja só para a semana, se não lá vai começar a *S* a vir ao sábado, e ter que andar a chatear as colegas de trabalho porque tenho que vir constantemente à sexta!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

As novas peças que constam no meu armário



Por mim trazia todas as leggings que vi!! Lindas, lindas. Mas como não pode ser, contento-me com estas!! E as últimas, ao vivo ainda são mais lindas!! Ihih

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Zombie!


É hoje o meu estado. Acordar as 7 da matina custa. Estar às 8h no ginásio custa. Estar das 8h às 9h sem fazer nada, a pensar que podia estar na cama, custa ainda mais. E ouvir o barulho das obras ainda custa mais. Porque é que eu disse que estava a estas horas aqui para abrir o ginásio para os senhores? Acho que vou só ali tomar o pequeno-almoço e já volto! 
Tenham um bom começo de dia, meninas!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sede de Vingança

Cada vez ando mais desmotivada, em relação ao trabalho. Adoro as pessoas, adoro estar cá, adoro a minha gerente, que o vai deixar de ser. O que me desmotiva mesmo é a falta de civismos do Boss e da sua mais-que-tudo. 
Como já referi, o meu horário foi reduzido, bem como o meu salário, no inicio deste mês. O que o filho da mãe fez foi pagar-me o mês de Março, como se já tivesse o salário reduzido. Menos 150€ quando eu trabalhei as 40 horas semanais. A gerente  manda sms, a gerente manda e-mails para saber quando vamos receber o resto, e o que acontece? Não responde! Aliás, fez pior, quando a gerente lhe mandou sms a perguntar isso, ele respondeu que vinha cá. Ela estava a almoçar, eles (ele e a mais-que-tudo) foram lá ter com ela dar-lhe a simples notícia de que ela foi despedida e que só precisará dos serviços dela até ao final do mês!! Assim, do nada! Dizem eles que é redução de custos. Digo eu que se fosse redução de custos mandavam uma de nós embora (eu ou a outra colaboradora) que estamos a recibos verdes. Se fosse redução de custos não iam recrutar outra instrutora, como o disseram. Vão despedir a pessoa mais antiga? Que está a contrato? Que tem de receber uma indemnização? Sou da opinião que a despediram, porque ela recusou tomar posse do ginásio, com as condições que ele queria. A isto se chama vingança. Do mais baixo nível!! 
Dou um mês, no máximo dois para isto fechar. Gestão à distância. Mas alguém acredita nisso??

domingo, 14 de abril de 2013

Inspiring images #12







Adoro dias assim


Com Sol, com o céu limpo. As pessoas ficam logo com outro ânimo, com uma maior pré-disposição para fazer alguma coisa. Com estes dias ando mais feliz, sem preocupações. Como eu adoro o sol. Como gosto de pegar em roupas mais leves. 
Espero Primavera, que estejas a chegar, mas que seja para ficar.
Vamos lá aproveitar este dia maravilhoso meninas!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Do Amor #9

Amor é mandarmos mensagem de boa noite um para o outro ao mesmo tempo e a mensagem ser igual uma à outra, sem tirar nem pôr. Muito amor e telepatia!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Pormenores que encantam #11







Bonjour


E como sou uma pessoa muito sociável, hoje vou tomar o pequeno-almoço com quem me quer bem. Um pequeno-almoço entre "manos" e ao mesmo tempo "reunião de negócios". Porque as oportunidades podem estar onde menos esperamos. Está tudo nos segredos dos deuses, ainda. Só hoje vou saber a ideia do meu grande amigo e quem sabe fazermos uma parceria! A ver vamos!!
Tenham um bom dia meninas, que o meu parece que vai ser com outras perspectivas! Muahhh**

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Lá vou estragar o dia de hoje.


Depois de um dia a dar treino em circuito, de uma aula de abdominais e de uma aula de zumba, nada melhor que ir pecar e ir comer um big mac com as amigas!
Um bem haja ao Mcdonald´s!!!


P.S: Já não vou lá há uns largos meses, por isso não faz mal nenhum, pois não?

Good Week


Precisava de mais um diazinho. O fim-de-semana passou sem darmos conta. Não fiz nadinha de jeito!!
E as meninas? Energias recarregadas? Prontas para mais uma semaninha de trabalho?

domingo, 7 de abril de 2013

Bom Domingo

Ontem estava um dia tão bonito, e hoje somos presenteadas com chuva!! Isto não se faz!! Primavera quando voltas mesmo???
Com este tempo, o apetite é de ficar em casa na ronha!! 

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Fim-de-semana

Esta semana foi bem mais curtinha que as outras! E como sabe tão bem!!! Além de ter começado mais tarde, houve a restruturação do horário (já que houve uma diminuição do salário), o que ainda me estou a habituar.
E o fim-de-semana para mim começa mais cedo!! Sextas à tarde livre. Vou embora, e só regresso Segunda-feira!
Bom fim-de-semana meninas =)