terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Balanço


2013 teve altos e baixos.
Deixei o ginásio onde adorava trabalhar, por opção. Só eu sei o quanto me custou. Voltei para a minha terra natal com um novo emprego.
Descobrimos que a minha avó tinha dois tumores no intestino, já em estado avançado! Felizmente conseguiu vencer e está connosco, curada.
Percebi que apesar da distância, há amizades que nunca mudam!
Continuo com o meu amor, apesar dos altos e baixos que todas as relações têm. Estamos melhor do que nunca. :D Apareceu-me uma qualquer a tentar destruir a nossa relação. Ainda ontem mandou e-mail com ameaças, que descobriu muitas coisas sobre mim, que o meu namorado vai adorar saber.  Ontem decidi que não ia receber mais mails da gaja, por isso accionei a tentativa de phishing, que um dos meus amigos foi atacado por um hacker através daquele e-mail e bloqueei-a! Se no início achei piada, agora a tresloucada que sofre de dor de cotovelo, já andava a passar as marcas. Foi o melhor que fiz.
Em Novembro arranjei mais duas aulas num ginásio, e neste último mês fui promovida e vou começar a coordenar 18 professores, mais 10 professores do que já coordenava. Ontem fui contactada para uma entrevista de trabalho, para ocupar o resto do dia!

2013 não podia acabar da melhor maneira!  

Sem comentários:

Enviar um comentário