quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Haja Paciência


Se há coisa que eu odeio, é o fim do mês. Todos os meses é a mesma coisa. Todos os meses tenho que chamar a atenção aos professores da minha coordenação. Analiso sempre no fim do mês as folhas deles, aviso sempre que estou com eles pessoalmente (no mínimo duas vezes por mês) para não cometerem sempre os mesmos erros. Mas este mês  tem sido demais. Houve apenas uma professora que tinha tudo direito! UMA(que por sinal é a que está a dar aulas há três semanas) em sete! É tão dificil apontar quem é que paga e quem é que não paga? Depois obvio que os valores não batem certo! Já começo a perder a paciência para pessoas irresponsáveis! Há sete meses a trabalharem nisto e há pessoas que no fim de todos estes meses eu tenho que chamar a atenção! Sempre com os mesmos erros! Já não há paciência!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário