quarta-feira, 24 de julho de 2013

E é este o sistema de saúde que temos!

A minha avó era para começar com os tratamentos de radioterapia na semana passada. No dia 15, apresentou-se no IPO. Não começou, porque era só para a marcar, fazer mais uns exames, e ia começar esta semana, dia 23. Ora bem, ontem apresentou-se outra vez no IPO. Veio-se embora. É só para começar no dia 30. Alteraram a data, porque não há técnicos suficientes (foram de férias). A médica afirmou que sabia, que tinha visto de manhã que tinha sido alterado para dia 30. E ligar a avisar? Custa muito? Andam pessoas a perder dias de trabalho para acompanhar a minha avó (que são sempre os mesmos, diga-se) para isto? Brincam com a saúde da minha avó??? Que cada vez está mais debilitada?? 
Andar a brincar com a vida das pessoas! Enfim

2 comentários:

  1. Confesso que a minha avó tem tido uma sorte imensa com os profissionais que tem encontrado pela frente e o sistema ainda não lhe falhou. Mas, infelizmente, a minha avó já não pode ser tratada, por isso não passa por isto. Espero que as coisas melhorem com vocês :)

    ResponderEliminar
  2. Quanta estupidez... Andam mesmo a brincar com a saude das pessoas :s

    ResponderEliminar