segunda-feira, 6 de maio de 2013

Boa semana!


Para mim, esta semana vai ser mais uma montanha russa!!! As coisas entre as sócias e a nova gerente não estão a ir pelo melhor caminho. Há bocas das sócias, durante o treino, para a gerente, com ela presente.  Cheira-me que vai haver muitos cancelamentos este mês, devido à nova gerência! 
Em relação a mim, devo dizer que também estou com um pé atrás, já que ela me retirou todas as funções que eu tinha até então. E até porque ela me perguntou sobre o que eu achava da C. Vão a este post e já sabem! Tremi quando ela me perguntou, óbvio. Perguntei-lhe logo porque estava ela a perguntar uma coisa dessas e se ela estava a pensar trazer a dita cuja novamente para o ginásio!! É que as duas a trabalhar ali não funciona!! A gerente disse que era só curiosidade, valha-nos isso!!!
Desejo-vos uma semana bem melhor que a minha!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário