sábado, 2 de março de 2013

Mia culpa, I know!

Anda uma pessoa a ser poupadinha, a ser racional para juntar uns trocos e o resultados está à vista. Vejo roupa desportiva e a racionalidade vai-se-me toda. Não devia ter colocado os pés na feira da convenção. Agora pesa-me a consciência por ter dado um balúrdio por umas calças de fitness. Imaginem que a menina até me ofereceu umas calças por eu ter comprado aquelas!! E depois fui a mais um "stand" e foram mais dois pares que comprei (ok, umas só custaram 7,50€, foram um achado)! Não compro mais calças de fitness durante um ano. Tenho dito!!

2 comentários:

  1. Por acaso, tb num espaço de um mês comprei duas calças de fitness. Gastei algum dinheiro e disse isso a mim mesma. Vamos lá ver se consigo cumprir!

    ResponderEliminar
  2. Só se as calças me fizessem mexer o rabo é que eu as comprava, opah sou tão preguiçosa! :|

    ResponderEliminar