sábado, 1 de dezembro de 2012

=/

Ando cada vez mais desmotivada com o meu dia-a-dia. Sinto-me a cada dia que passa, mais embaixo, sem pachorra para ninguém.
E a informação de que terei de trabalhar na véspera de natal e na véspera da passagem de ano, no mínimo até as 19h só piorou a situação. Um ginásio aberto até a essa hora? Mas alguém vai para o ginásio? Não quer fechar os dois dias, abria-se só no dia 24 e 31 de manhã.
Diz isto porque não é ela que vai lá estar. Nem lá vai meter os pés!
Eu moro a 90 km de distância! Tenho uma viagem para fazer! Vou chegar a casa às 20h no dia da família?? Vai ter que o meu querido pai ter que me levar à cidade do trabalho, para depois me tornar a ir buscar, para no dia de natal me tornar a levar porque abro o ginásio no dia 26 às 9h da manhã? O meu pai não é nenhum motorista! Não está à mercê das vontades da patroa!
Ela que se vá tratar! Mas há alguém que irá no dia da consoada treinar à tarde??? E ainda me queria fechar o ginásio às 20h!
Com isto, a minha vontade é de me ir embora dali! Não me queria dar férias no verão (deu, mas fiquei de dar as 40 horas dessa semana, logo não deu coisa nenhuma) e agora quer-nos pôr a trabalhar nestes dias, o dia todo? Para não falar que estou a falsos recibos verdes. Quando lhe convém estamos com um contrato verbal, quando lhe convém já estamos a recibos verdes!
Vou mas é começar a mandar curriculuns para outros lados. Cansei!

Sem comentários:

Enviar um comentário