terça-feira, 13 de novembro de 2012

Honestidade, é o que falta a muitas pessoas

Às vezes fico parva, com a disturção que as pessoas fazem das nossas palavras. De pessoas que nunca se ficaria à espera. Agora vão-me tentar passar por ovelha negra, dizendo coisas que eu não referi, só porque lhes é conveniente, para se safarem de pagar duas mensalidades no ginásio. Fidelizações amiga!! Não tenho culpa que anteriores colegas que cá tenham trabalhado não tenham referido as principais alineas do contrato, não tenho culpa que vossa excelência tenha assinado uma fidelização sem ter lido e posteriormente não se ter dado ao trabalho de o ter lido. Agora a culpada sou eu, queres ver? Parece que referi uma coisa, que nunca se usou cá e que é completamente descabido. Depois vem-me com a desculpa que não é portuguesa e que nós abusamos disso! Wtf???
Fico parva com a falta de discernimento das pessoas. Porque não dizem a verdade? Porque é que tentam manipular? Levou as palavras que citei à maneira dela, esquecendo-se de quatro palavrinhas "assinar folha de cancelamento" que mencionei, mas depois nós é que somos manipuladores porque ela não perceber muito bem português!!

Sem comentários:

Enviar um comentário