sábado, 1 de setembro de 2012

Que parva que eu sou!

Fico a pensar, ainda meia aparvalhada para as tuas atitudes! Faço uma retrospectiva e vejo comportamentos que desconhecia.
Incomoda-me esses procederes. Tiras-me fora do sério, mais seguidamente. E na minha cabeça paira a pergunta "O que é que se passou?". Dizes uma coisa, fazes outra!
Não sou conflituosa e gosto é de paz e sossego na minha vida, ao contrário ontem só querias provocar conflitos, com alguém, fosse com quem fosse! Incomoda-me esses modos.
Inquietou-me ter que estar sempre de olho em ti para não arranjares problemas, inquietou-me ainda mais ter que te agarrar constantemente pela m**** do braço para ver se te passava!
Incomodou ter que andar a tirar-te de um lado para o outro, incomodou ainda mais toda a gente ter percebido!
Fiquei burra com a tua postura no caminho até ao estacionamento!
E sabes que mais? Estou muito incomodada com tudo o que fizeste ontem! E não, não vai passar!

Sem comentários:

Enviar um comentário