quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Falava eu do dia que me esperava? Mal sabia eu!

Hoje acordei com umas dores de costas terriveis. Quando me agachava eram umas dores que não aguentava, só me apetecia gritar. Desde a semana passada que ando com umas dores no joelho, tendo-se intensificando no domingo. Fui falar com a fisioterapeuta, que dá aulas de pilates no ginásio e viu-me isto! Concluindo: Costas cheiíssimas de contracturas, com uma vertebra rodada na zona lombar. Disse-me que nunca viu tal, contracturas enormes. Ela mal metia a mão e eu gritava. Mas as costas? É o mal menor meninas. O joelho vai-me dar muitos problemas. Quando eu lhe expliquei as dores e ela me pôs a mão disse que o que se passava era mau, muito mau. Concluindo: rótula solta, ligamentos fo***** que é mesmo assim e possivelmente o menisco foi à vida. Sabem o que isto quer dizer? Que terei que ser operada se o menisco se foi! Para já comprei uma joelheira que não foi nada barata que a fisioterapeuta mandou, para estabilizar o joelho e para ver se a dor passa no máximo de 3 dias. Se não passar é porque o menisco se foi. E o meu empenhamento profissional está comprometido. Não posso fazer exercícios de alto impacto. Como é que vou trabalhar sem exercícios de alto impacto?! Como é que eu vou dar as aulas de dança? Como é que eu vou fazer o novo lançamento da coreografia de myball na próxima quarta-feira?
Muitas perguntas sem respostas.....

Sem comentários:

Enviar um comentário