sábado, 11 de agosto de 2012

Estou lixada, no verdadeiro sentido da palavra!

Hoje foi dia de ir ao dentista. Já sabia que não ia ouvir coisa boa, depois de ter aberto o exame de ortopantomografia ontem e ter lido a cartinha.
Para começar três dias antes do meu aniversário vou ter uma "super-prenda": tirar um dente. Nesse mesmo dia vou saber se tenho que fazer alguma cirurgia. Tudo porque os meus ricos cisos, estão na horizontal, a fazer pressão nos molares e fazem com que eu às vezes não consiga nem meter uma colher à boca, porque não a consigo abrir. Além disso estão mesmo à beira do osso da cara e posso ter que tirar os molares. E como se isto ainda não bastasse posso formar quistos na face se não fizer a cirurgia.
Só boas notícias!

1 comentário:

  1. Credo! Não me digas essas coisas que daqui a 2 meses vou fazer uma ortopantomografia... Até tenho medo!

    ResponderEliminar