terça-feira, 10 de julho de 2012

Das coisas que me acontecem

O meu cartão de débito desde sábado que não funcionava! Nadica de nada! E na actualidade, já ninguém vive sem cartão de débito! Até pensei que fosse a banda magnética, mas em compras com o cartão, o dito cujo funcionava. Posto isto fui ao Banco. O senhor não percebia o porquê de o meu cartão não funcionar e dizia que eu tinha três cartões. Mas eu só tinha dois! E ele dizia que eu tinha um com a validade de Julho de 2015! Ligou não sei para onde! Demoraram meio século a perceber o problema. Vi que o senhor ficou sério ao telefone e depois desligou. Basicamente disse-me que eu fui vitima de uma tentativa de fraude e que por isso é que os meus cartões não funcionam. O banco bloqueou os meus cartões. Deviam ter visto a minha cara. Tentativa de fraude. Quase que me dava o piri-paque!

Agora de onde é que vem o o terceiro cartão com a validade de 2015? Terá sido uma réplica do meu cartão? Uma pessoa bem recebe e-mails a notificar este tipo de situações, mas normalmente nunca damos importância! Afinal acontece mesmo estas burlas nas caixas ATM!

1 comentário: