segunda-feira, 4 de junho de 2012

A minha opinião sobre a bomba!

Aqui vai a bomba: ela mandou sms no sábado à minha patroa a dizer que não vai trabalhar mais porque não arranja ninguém que fique com a menina, que foi uma decisão tomada pelo casal e que já tinha mandado a carta de despedimento para Coimbra!! Sim, para Coimbra, nem foi para o nosso centro, foi mesmo para a central do franchising!!
Uma sms, uma pessoa despede-se por uma sms!
Não sei o que vai ser daquela família, o "marido" como ela o chama, chega a casa com uns copos a mais a horas indecentes, quase sempre vindo de uma casa de alterne! Ela própria diz que o marido à noite vai às babes!! Ele recebe pouco mais que o ordenado mínimo e despacha o dinheiro no instante sem lhe dar nenhuma justificação. O que é que será daquela família? Com um apartamento por pagar, com o carro para pagar, com a menina com as defesas imunitárias em baixo? Sempre a fazer exames?

Eu sei que as mães fazem tudo pelos filhos e só elas sabem o que é ficar com o coração nas mãos de verem o seu rebento doente (ela até nisso não se mostrava muito importada), mas despedir-se quando se tem este retrato familiar! 
Estou sem palavras!

Sem comentários:

Enviar um comentário