quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ainda do mesma tema

E vamos lá ver o que a patroa tem para me dizer sobre a conversa de ontem com a C. Não, não é ser queixinhas, apenas sempre me avisaram (a minha própria patroa também) para ficar de pé atrás e andar com os olhos bem abertos. Não foi ela que me mandou perguntar à patroa se eu não entrei fora do tempo? Não foi ela que me disse que a patroa teve dificuldades em entrar na coreografia?
E a patroa avisou-me logo, que quando ouvisse alguma coisa que ela dizia no circuito para a informarmos, ou sobre algum tipo de coisa sobre nós. Lá está. Será que a C. se esqueceu que está lá a trabalhar, mas com aviso de mais qualquer coisinha se vai embora?? 
A sorte é que não vou descer ao nível dela e em primeira instância vou dizer à patroa para fazer de conta que não sabe de nada! Quero ver até onde ela vai ser capaz. 

Sem comentários:

Enviar um comentário