quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mas que dia!!

As músicas sevilhanas eram muito paradas! Saía às 13h e entrava as !7h, mas a verdade é que eram 15:30 e já estava no gym a sacar músicas mais mexidas, que aquilo não dava com nada!! Até que eu e a minha colega de trabalho decidimos que o melhor mesmo era não dar aula de sevilhanas, porque as sócias não iriam acompanhar e ia ser uma seca para elas e para nós. Então decidi dar Zumba, como o normal. Depois de ter dado a minha aula de localizada com lotação esgotada (já não cabia mais ninguém na sala), estava pronta a dar a minha aula de zumba. Já tinha as sócias dentro da sala à espera, quando vou a colocar as músicas e ups, não tenho as músicas no mp4. Entrei em pânico, mas arranjei logo solução. Tinha as músicas brasileiras da minha colega e fui lá chamá-la para dar brasileiras!! Foi a minha salvação, se não não sei o que seria de mim naquela hora!!

Sem comentários:

Enviar um comentário