domingo, 18 de dezembro de 2011

Neste preciso momento...

Estou sentada na cama a vê-lo dormir. Adormeceu. Coloquei um cobertor por cima dele e fico a olhar para ele,  a mexer-lhe no cabelo e a pensar como sou feliz ao seu lado.
Estamos com um problema, que o deixa triste, desesperado e a mim com o coração nas mãos (de ver no estado que ele está). Mal fala comigo, nem me olha nos olhos e eu sinto-me impotente com tudo isto. E vê-lo dormir daquela maneira só me fez esboçar o maior sorriso do mundo e ainda me dar mais certezas que é ele quem eu quero para o resto dos meus dias...

1 comentário:

  1. É muito bom quando eles adormecem e podemos contemplá-los no seu estado mais inocente. E é tão bom quando temos a certeza que aquela é a pessoa que queremos ter sempre connosco! Espero que o problema que vos afecta se resolva o mais rapidamente possível!
    Beijinhos

    ResponderEliminar