quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Resumo do dia

Trabalhei, e fiz aula de localizada e de dança. Dizem as meninas que trabalham comigo, em coro bem alto, para toda a gente ouvir "Não *S* não podes fazer mais as nossas aulas, ficas enérgica, eufórica e ninguém te pára". É verdade sim senhor, não consigo parar. Quem "sofre" são as sócias que estão a fazer o circuito porque puxo por elas. ahahah.
Devido ao meu estado eufórico e cheio de energia quase que ia com os dentes no chão. Foi gargalhada geral naquele ginásio. Como consequência estou cheiita de dores no meu pézinho!! Não mereçooo!!
Mas o que me deixa para lá de feliz é que amanhã é feriado e não vou ter o despertador a tocar. Vou poder dormir até as horas que me apetecer!
Vou só ali vestir o pijama, meter-me na minha cama quentinha e ver uma série ou tv ainda não me decidi!

Sem comentários:

Enviar um comentário