sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dos portáteis!!

O meu pc não andava em bom estado!! Então esta semana levei-o a uma loja de informática. Ontem o técnico liga-me a dizer que o concerto ficava por 200€ e que sinceramente o pc não valia este dinheiro! E eu só lhe pedi para ele conseguir reparar o som (porque ele não dava)!
Hoje fui buscar o portátil e ele disse que se fosse ele nem 10€ investia neste portátil, que ele estava todo fo**** e que o som nunca ia dar, as usb também entravam em curto circuito e por isso é que não davam algumas vezes.
Vinha para casa e só me apetecia chorar, assim um bocadinho! Eu precisava mesmo do som, para treinar as coreografias e as aulas que vou dar na próxima semana! E pensava onde é que ia buscar dinheiro para comprar um portátil novo. Chego a casa, ligo o pc (depois de meia hora a tentar- é esse o problema do meu pc) e o som dá!! Saltei de alegria!! Vamos lá ver por quanto tempo!!
Não me deixes ficar mal não?? Por favor!!!

1 comentário: