terça-feira, 18 de outubro de 2011

As minhas andanças por Lisboa

Vim para Lisboa no domingo. Vim aqui para ir à Faculdade de Motricidade Humana. Não é que hoje ao ir para lá, enquanto estava eu à espera que os semáforos mudassem, vem um senhor ter comigo para eu comprar uma rifa. E eu disse que não podia, que era estudante e que só tinha dez euros. E o gajo dá-me uma rifa para a mão de 20€!! E eu disse-lhe que não!! Que não tinha dinheiro para isso, que era estudante e que nem sequer era de Lisboa. E o senhor tira-me aquela e dá-me uma de 10€ para a mão! E eu já a passar-me da cabeça disse-lhe: Olhe os meus pais não me andam a dar dinheiro para eu comprar rifas de 10€! Eu preciso do dinheiro!!! D^-me uma com o preço bem mais pequeno! E o gajo tira-me aquela da mão e dá-me uma de 5€, que era a rifa mais pequena? E eu dei-lhe, mas contra a minha vontade. Oh pá, a vida não está para isto. Ando eu a poupar, para depois andar a dar?
E qual é a parte, que se calhar fazim mais dinheiro com rifas a 1€ ou 2, do que 5, 10 e 20€. Esperem sentados se alguém vos compra as de 20€!!!


Amanhã vou-me embora daqui para Vila Real!! Vai ser bonito! Não sei andar aqui!! Isto é tudo muito confuso!! E o metro mesmo faz-me muita confusão!! Oh goshh!!

2 comentários:

  1. S, sabes, o problema de Lisboa é toda a gente ir para o mesmo sitio que nós vamos, ou que pelo menos é isso que parece... isso daqui a uns tempos já está mais fácil :)

    ResponderEliminar
  2. Querida *S*, imagino a confusão que te deve ter feito! De Vila real, para Lisboa, a diferença é enorme!
    Ahh, e não compres mais rifa nenhuma, nem de 1 ou 2€... ;)

    ResponderEliminar