quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Se eu me sentia mal comigo mesma, agora deixei de sentir!

Não é que a minha amiga (a quem se fez a tal brincadeira) foi fazer queixa de mim à direcção? Sem a direcção ter nada a ver com isto? Que eram cenas pessoais??

Eu vou explicar a situação, para que tirem as vossas conclusões e me dêem a vossa opinião.
A Ju estava numa formação da optimus, onde vai trabalhar uma semana.
O R. (meu chefe do parque) queria ligar-lhe porque ela tinha umas sapatilhas dela, e como ela não tinha o numero dele, ele disse-me "e se eu fizesse de conta que era de um gym e dizer que ela foi seleccionada?" e eu disse-lhe que ela só se tinha candidatado às actividades de enriquecimento curricular.
Então ele ligou-lhe (eu já não estava com ele) a dizer que ela tinha sido seleccionada para as aec´s de amarante e para ela se apresentar lá no dia 15 deste mês.
Ela ligou-me toda contente a dizer que tinha ficado e que estava orgulhosa dela mesma, porque tinha conseguido sem cunha (e eu ria-me à espera que ela me dissesse que estava a brincar e que foi o R. que lhe ligou). Mas ela não disse nada e disse-me que ia dizer aos da optimus que não ia ficar a trabalhar mais com eles. Eu claro, disse-lhe para ela não fazer isso, para chegar a casa e ver no site para saber se era mesmo verdade ou não, para esperar um pouco. Ela desliga o telefone e eu vou logo perguntar ao R. se ele não tinha dito que era ele. Ele disse-me que não, e que já lhe estava a ligar, quando ele teve que ir buscar um miúdo à piscina e foi com o telemóvel e o telemóvel avariou! E eu liguei à Ju, e pus o R a falar com ela, ao qual ele disse que ele tava a brinca e foi ele que lhe ligou. Ela disse ue já se tinha despedido da optimus e desligou o telefone na cara! 
Eu liguei-lhe, mandei-lhe sms, mas ela disse que não queria falar comigo porque eu era igual a eles, e que a vida ainda me ia ensinar muito! A única coisa que eu podia fazer era pedir-lhe desculpa e dizer-lhe que lhe dava o dinheiro que ela ia ganhar com a optimus. E foi o que fiz, disse-lhe isso, apesar de não ter sido eu a responsável disto tudo. Ela disse que eu brinquei com os sentimentos dela e que não queria o dinheiro para nada. 
A irmã da Ju ligou para a direcção do parque a fazer queixa do R. Toda a gente ficou contra ela, porque primeiro não tinha que ligar para o local de trabalho, porque nada tinha a ver com o parque, e segundo por ter sido a irmã. Já somos todos crescidinhos. Eu só chorava, porque ela era minha amiga e eu falhei com ela, devia ter-lhe dito logo quando ela me ligou. Mas eu tentei resolver logo a situação falando com o R para ele lhe ligar. Afinal de contas não fiz nenhuma borrada! E depois disso ainda lhe disse que lhe pagava o que ela iria ganhar! Acho que fui correcta.
Mas nada adiantou! Hoje à noite o R. ligou-me a dizer que ouviu a Ju a fazer queixa de mim na direcção!

Mas quê? Estamos a brincar? O que é que o parque e a direcção têm a ver com esta brincadeira?? Isto não é como uma escola, em que alguém bate em alguém e o aluno vai fazer queixinhas à directora de turma ou à direcção da escola! 
Ela passou das marcas ao fazer queixa de mim à direcção, sem eu ter sido a principal responsável. Só está a fazer com que eu nunca mais lá trabalhe. Só está a tentar passar à frente de toda a gente. Ah, não esquecendo que afinal ela não perdeu o trabalho da optimus!! Ela não se despediu!
Amanhã, quando eu a apanhar vai ser bonito vai! Porque a mim ninguém me calca! E vai ouvir daquelas que quer e não quer!
Eu não sou de jogar o joguinho dela, porque se fosse amanhã ia direitinha à direcção e dizia: isto não tem nada a ver com o parque, mas a Ju meter os amigos, a cabeleireira, os primos, a irmã e o namorado da irmã no parque sem pagar um cêntimo, isto sim já tem a ver com o parque e com a direcção!
Não sabe com quem se meteu!

2 comentários:

  1. Eu não sou de tomar partido quando não conheço as pessoas! Mas não te fiques, fazer porcaria e depois só querem ficar bem vistos... mas, não deixes que te faça isso!

    ResponderEliminar
  2. Só te posso recomendar calma e cabeça fria... mas não te deixes enganar!

    ResponderEliminar