sábado, 13 de agosto de 2011

Paragem de cérebro da *S* #2

Estava o dia de trabalho quase terminado (íamos só levar uns sacos ao lixo). Estava eu, a minha amiga e colega de trabalho Ju, aquela "minha amiga do coração" "Georgina" e mais dois ou três. A Ju vê o buggy (aqueles carrinhos que se usa nos campos de golf) e há a seguinte conversa.
Ju: - É verdade, e uns clientes que viram o buggy aqui parado, pegaram nele e andaram a passear no buggy pelo parque!
*S*: (ao mesmo tempo que se senta no buggy) Mas como é que eles conseguiram? não têm a chave!
"Georgina": Não *S*, não precisa de chave (ao mesmo tempo que se senta ao meu lado no buggy). É só carregares aqui (carrega e o buggy anda para trás).
Ju: - E tens essa manivela, mexes para um lado e é mancha atrás, mexes para o outro e anda para a frente!
*S*- Ai que engraçado (e mete o buggy a andar para trás).
Mexe na manivela, carrega um bocadinho no acelerador para meter o buggy no sítio.
- PUUUUUUUUUUUUUUM (Buggy espetado contra a cerca).

Gente, quase que deitei a cerca abaixo!! Como é que isto foi possível?? A cerca ficou toda a abanar!! O pessoal do trabalho a rir-se como uns perdidos! Eu saí disparada, agarrei-me à cerca a rir-me como uma perdida ao mesmo tempo que pensava"vou ser despedida, fodi esta merda toda, parti isto".
Mas pronto, a cerca ficou só com um bocadinho da cor do buggy e a abanar muuuito! E fugimos dali para fora!!

1 comentário: