terça-feira, 7 de junho de 2011

Esqueçam lá o último post!

Foi agendado e o meu querido orientador deu-nos a volta. Não é que o nosso querido orientador mandou-nos estar no parque aquático às 10h para uma reunião de estágio. E só nos atendeu às 17:30?? Sim, 17:30! Estivemos os três a secar duma maneira incrível. Ainda fomos falar com ele, para ver a que horas nos íamos reunir, pois se demorasse íamos dar uns mergulhos, Ele diz que já íamos reunir. E concluindo: mais umas horas de seca! Cheguei à 30 minutos a casa vejam lá!!
E estou pior que estragada. Não sei por alma de quem, mas mandei uma parte das minhas notas mal para a UTAD. Não sei como isto foi acontecer. Então umas modificações ficam guardadas e as outras não? :s Por causa disso em vez de ficar com nota de 19,004 no estágio fiquei com nota de 18,996! =( E estou mesmo fula, porque tenho a certeza que eu modifiquei. Eu tinha e os meus colegas de estágio também!

Ponto 2: Chamaram-me para ir trabalhar durante todo o dia de quinta-feira no Porto, na área de desporto aventura. Eu prontamente disse logo que sim. E o meu orientador quer que comece a trabalhar já na quinta no parque aquático. Lá tive que explicar a situação e pedir com muito jeitinho para ele me avisar até amanhã ao meio dia, se sempre começo na quinta-feira ou não, para contactar a empresa de desporto aventura e dizer que não posso ir trabalhar. Eu não gosto nada de avisar à ultima da hora. --' Mas é que também se não começar a trabalhar na quinta-feira no parque só me chamam para o final de Junho! Enfiiiim, a minha vida!!

2 comentários:

  1. Querida *S*, escolhe o que for mais duradouro para ti e que tenha melhor salário!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Sim querida Manuela. No parque aquático fico as férias a trabalhar, com duas folgas semanais (já que se trabalha ao fim-de-semana)e recebo um bocadinho mais que o ordenado mínimo. Já a actividade é só uma dia, mas não queria fechar uma porta! =(

    ResponderEliminar