segunda-feira, 13 de junho de 2011

É com cada um!

Eram 08:20 da manhã quando o telemóvel começa a tocar. Olhei e era o meu orientador da escola!! Pensei logo "Tááá bééém , espera já sentado que te vou atender" Continuei a dormir. Às 10h liga-me outra vez, mas eu nem dei conta do telemóvel vibrar (sim, porque às 8h20 da manhã pus logo no silêncio). E no meu inconsciente pensei "deves querer que vá trabalhar hoje!" E é que não me enganei?? Ligou a outra amiga minha também, e o prof. queria que fossemos trabalhar. Tipo alguém liga às 08:20 para trabalhar nesse mesmo dia e estar lá às 09:15?? É que por amor de deus!! Ele não terá noção?? 
Mas o que interessa é que começo a trabalhar QUARTA!! =) e não começo amanhã porque já tinha combinado ir às escolas aplicar os questionários para a minha tese, ao qual o MEU ORIENTADOR DA ESCOLA SABIA!

3 comentários:

  1. ahah!! Melhor ligar-te o orientador, que ligar um tipo às 6 da manhã a perguntar pelo "antónio" e dizer para te despachares que já estavam atrasados! ahahahahah!! :D **

    ResponderEliminar
  2. Ahahah! Acho que devemos começar a desligar o telemóvel quando formos dormir!!

    ResponderEliminar