segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais uma prova superada no meu interior.

Fui para Vila Real. Quando fui ao café de desporto, pensei que aquela hora ele não estaria lá (já que sei o horário dele mentalmente). Saiu-me o tiro pela colátera. Sentei-me a beira de dois amigos meus toda descontraída, a rir-me à fartazana! Olho para o meu lado direito vejo os óculos dele e o telemóvel. Pensei mentamente "Ok, só espero que ele nem se atreva a sentar aqui" e continuei na galhofa com os meus amigos sem mais nunca pensar que ele estava no mesmo sitio que eu. De repente, vem ele buscar as coisinhas dele (sem abrir o bico) e vai para outra mesa! E eu lá continuei na conversa com o meu pessoal!!

Conclusões:
- Pensei que ia ser bem mais difícil superar tudo isto;
- Pensei que quando o visse me ia tocar muito lá dentro e não custou porque consegui não pensar nele;
- Ele percebeu qual o lugarzinho dele ao ter retirado as suas coisinhas da mesa onde me tinha sentado!!

O pior vai ser superar quando eu o vir com a sua nova futura namorada!! Que deve estar muito para breve (que eu sei)

1 comentário:

  1. Vai custar mas também vais arranjar o teu namorado que te vai fazer mais feliz que este fez! É uma nova etapa na tua vida, mantém os teus amigos por perto e aproveita todos os momentos com eles =)

    beijinho

    ResponderEliminar