segunda-feira, 7 de março de 2011

*S* ao volante


Ontem o meu rico pai lembrou-se de meter a *S* a conduzir, e levar a sua irmãzinha a Braga. Claro que o meu pai ia ao lado.
Até correu bem a ida para lá. Só ao estacionar é que pronto. Mas também nunca tinha estacionado aquela banheira!
Ao sair de casa da minha irmã, em Braga, ia dar a volta e pumba. Não é que deixo o carro ir abaixo atravessado na estrada? Fiquei logo nervosa, mas lá passou. Vinhamos pela nacional e estava um carro estacionado, com a porta aberta e eu já tinha visto. O meu pai devia ter visto na última que a porta estava aberta e dá semelhante salto do banco e mete as mãos ao ar e grita: "*S* olha a porta  do carro". Eu, a minhã mãe e a minha outra irmã demos logo alta gargalhada, da figura dele e da sua preocupação. Mas diz ele que não ficou preocupado, foi só para me chamar a atenção. Naaa, não se viu que o homem ia tendo um ataque e é que nem levantou o cuzinho do banco nem nada! Vim-me a rir o caminho todo, da figura dele! E ele, pois claro todo embufado, a barafustar "É isso, vão-se a rir até casa. vão!"
Ahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário