quinta-feira, 24 de março de 2011

Não o meu dia corre mesmo muito bem!

Fui para a escola, no meu dia livre para avaliar as alunas que me faltaram aos dois módulos. Chegam meia hora atrasadas, uma nem sequer aparece! Estes meninos são levados cada vez mais ao colo!  A menina que faltou pode ter certeza absoluta que o exame de recuperação não vai ser nada fácil!! Anda a brincar com isto! Depois o meu orientador pôs-se a engonhar, a engonhar e eu a ferver por dentro porque tinha e tenho o artigo para acabar. Depois lembra-se que vamos lançar as notas dos alunos, estivemos ali mais do que uma hora e no final não se lançou nada. Vim-me embora ao meio-dia quando estava a contar estar em casa às 10:30. Chego a casa e bato com o focinho na porta, porque o meu querido pai fechou a porta e levou a única chave que temos, quando se costuma pôr no nosso esconderijo secreto! Ora bem, fiquei mais fula e na minha cabeça só aparecia "Artigo, artigo, artigo, tenho que fazer a porra do artigo hoje e tudo me atrasa a vida"
Finalmente estou a trabalhar no meu artigo!
Era só isto!

1 comentário: