quarta-feira, 16 de março de 2011

Há com cada burro!!

Pelos vistos fizeram-me um pedido de amizade, no facebook, ao qual eu recusei! Claro, só aceito pessoas que conheço (que chatice)! Ora bem, devo ter ferido a susceptibilidade a esse homenzinho, pela recusa do pedido, que me deixou a seguinte mensagem para o facebook: "Tens 613 amigos eu pedi-te amizade e não aceitaste isso leva-me a pensar que se eu for ao _________ (bar onde eu vou várias vezes) e tentar aproximar-me de ti tu recusas"
Claro que este individuo, nem recebeu resposta. E se pensou que por dizer onde eu vou várias vezes, me intimidou, enganou-se nitidamente! Há com cada um, sinceramente! Já devia ter idade para ter juízo.

P.S: A mensagem está sem pontuação e com erros ortográficos, pois foi mesmo assim que ele enviou!!

2 comentários:

  1. M-E-D-O!! Que gente marada que não sabe levar uma nega!! Desses 613 deve conhecer meia dúzia... **

    ResponderEliminar
  2. Bem, isso gente mesmo doente por causa disso -.-

    ResponderEliminar