sexta-feira, 18 de março de 2011

Conversa na sala dos professores


Estava eu, com os meus colegas de estágio e com o orientador, quando ex professora minha, e agora colega de profissão se vira:
Professora: Ai *S* estás tão magra! O que é que se passa! Tu alimenta-te!
Colega de estágio: Em meia hora, já é a segunda pessoa a dizer-lhe isso.
*S*: Não estou nada, professora!
Professora: Ai estás, estás! Daqui a pouco desapareces.
*S*: Mas eu não tenho emagrecido. Estou com o mesmo peso, há mais de um mês!
Professora: Ai não estás não! É por causa do estágio? Do orientador?
*S*: É Professora, o nosso orientador põe-nos assim (a olhar para ele e a rir).
Orientador: Oh não é nada! Ela está é apaixonada!!
*S*: ..... (olhou para os colegas de estágio, ao mesmo tempo que eles olharam para a *S* e risada geral)

Como nos percebemos!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário