terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sobre o post anterior!

A verdade, verdadinha é que a minha vontade era saltar para ele e dar-lhe um abraço! Mas deixei-me levar pela razão e não pelo coração.
E sinto, que de alguma maneira, fiz bem não o ter feito.

4 comentários:

  1. Queres a minha opinião sincera? Não aham que em vez de andarem nessa espécie do jogo do gato e do rato, deviam falar sinceramente e decidirem o que fazer? Do género ou sim ou sopas como se costuma dizer... É que esse género de coisas não vos leva a lado nenhum e um de vocês vai acabar por se cansar e por causa dessas treta todas podem perder uma oportunidade de serem felizes... É bom ouvir o coração... :)

    É a minha opinião e não vale nada, mas pensa nisso :)

    beijinho e boa sorte ***

    ResponderEliminar
  2. Sílvia, obrigada pelo teu comentário! A verdade foi que eu me cansei desta história toda do gato e do rato! Sinceramente cansei-me de todo o desenrolar, do quero e depois não quero! Do não te quero dar esperanças, mas depois só tem atitudes que o dão! Cansei-me de esperar. e foi preciso dizer isso para ele se abrir verdadeiramente comigo! =/
    Beijinho e obrigado pela tua dica :)
    **

    ResponderEliminar
  3. Mas. se ele se abriu e se pareceu sincero, e isso só tu podes avaliar, porque não tentar de novo? Porque se calhar depois dizes que não e vais andar a pensar e repensar e pensar mais coisas do tipo: e se eu tivesse dito que sim? e se eu lhe tivesse dado mais uma oportunidade? e se por causa destas confusões todas perdi-o porque me cansei? Eu digo te isto porque percebo bem a tua história, até porque a minha era a mesma à alguns meses atrás. E depois de muito pensar, dei uma segunda oportunidade e até agora não me arrependi, e sei que se não o tivesse feito ia estar profundamente infeliz... Passei pelo jogo do gato e do rato, pelo quero agora e daqui a cinco minutos já não quero, e fiquei cansada dessa história, e tb foi nesse momento que ele foi capaz de dizer o que sentia... Limitei-me a ouvir, pensei e decidi arriscar... Se não der certo paciência mas, valeu a pena arriscar... Seguir o coração como te disse :)

    bjo****

    ResponderEliminar
  4. Sim, tens razão no que dizes. A verdade é que o que ele me disse ficou na minha cabeça e tenho pensado muito nisso! E fiquei com a sensação que a nossa conversa ficou a meio! =/
    Vou reflectir melhor sobre o assunto! obrigada pelo concelho. :)

    ResponderEliminar