sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

E era!! Sou ESCORPIÃO e não se fala mais nisso!!


Então parece que os signos mudaram? E que existe um novo signo? 
E eu com esta coisa toda, deixo de ser Escorpião para passar a ser BALANÇA?? WTF?? E era!!! Não deixarei de ser escorpião, só porque alguém se lembrou de mudar os signos e acrescentar mais um, porque a terra adiantou-se perante os astros e bla bla bla!! Eu não deixo de ter características de escorpião (que as tenho quase todas) para passar de um momento para o outro para BALANÇA, que não me identifico em nadinhaaa!! Tenham juízo, serei SEMPRE ESCORPIÃO!!

EDIT: Enganei-me meus caros. Passei a ser Balança ou Virgem!! É como me apetecer!! Um dia sou balança, outro dia virgem!!! Oh goshhh!!

1 comentário:

  1. oooh pah! Tens algum problema com balanças?? hmmmm... ahahahah!! :D

    Estou 100% de acordo contigo! Eu recuso-me a ser virgem! É signo que não me diz nada mesmo, mesmo que dissesse, não andei uma vida inteira a sentir-me balança para agora ser virgem... Na na! **

    ResponderEliminar