terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Conversa #1


Sobre a conversa com ELE nem sei o que dizer! Foi preciso eu ter dito que para mim basta, que para mim acabou de uma vez por todas, para ele ter aberto o coração! E ter dito que ainda gostava de mim. Que antes não conseguia voltar porque estava muito magoado, mas que agora isso já seria possível, bastava a gente começar a conviver mais. Que vai-lhe custar muito ver-me com outro. Porque quando me vê, sou a única que lhe dá aquele clique! E que as coisas podem mudar! Que não foi só por sermos amigos que me pediu para ir ao Porto passar o dia com ele, que adorou todos os minutos passados comigo. Que sentiu muito a minha falta no dia do seu aniversário, que estava à espera que eu lhe dissesse alguma coisa. Que tem saudades minhas, que se lembra muitas vezes do que nós passamos muitos, que eu lhe mostrei que é possível acreditar no amor. Que sou a mulher da vida dele, que sou a mulher dos sonhos deles, que gosta dos meus defeitos. 
Mas eu, mulher que sou, não me deixei levar por estas palavras! E ele perguntou-me o que fazer para me mostrar que continua o mesmo, como fazer para eu voltar a ter confiança nele! E eu só lhe disse: arranja maneira!

Sem comentários:

Enviar um comentário