quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E portanto a modos que é isto

O I. vai chegar em casa e quando entrar no quarto vai ter um saquinho à espera dele. Com um álbum de fotografias que eu fiz à mão. E com algumas coisas escritas... E claro estou um bocadinho receosa com a sua atitude/comportamento perante isso!
Muito sinceramente, espero que lhe toque lá dentro. É esperar para ver. Com jeitinho nem me diz nada, que é o que já estou à espera =/

Aqui vai um cheirinho... a capa:

P.S: Este álbum já devia ter sido entregue à muito tempo atrás, era uma presente que eu estava a fazer, ainda quando namorávamos.

2 comentários:

  1. o álbum é lindo! E se o I. não fizer uma reacção bem bonita eu bato-lhe! Ás vezes os homens são mesmo insensíveis mas nós temos que os educar =P

    Se me fizesses isso a mim eu ia adorar e dar-te muitos miminhos!!!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh, esqueci-me!!!! Tens um selinho para ti no meu blog*

    ResponderEliminar