quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Parece que fiz m**** da grossa!! Ai fiz, fiz!
Parece que ELE tinha razão quando me atirou à cara " Tu só vês o que a tua mente quer ver"!

5 comentários:

  1. calma! tenta remediar, pedir desculpas e reconhecer os erros. é o melhor que se tem a fazer nessas situações...
    *

    ResponderEliminar
  2. Hmmm... não percas a cabeça! Reconhece esse erro e tenta melhorar... não é bom só ver o que queremos! :( **

    ResponderEliminar
  3. Huuuummm...sabes que os homens têm um pequeninho problema....é que amadurecem 50x mais devagar do que nós! Portanto, se estás consciente do que fizeste não deixes que ele te controle a tua menta..pensa no que fizeste e não no que ele te diz o que é certo ou não fazeres.

    ResponderEliminar
  4. Oh S...mas visto que vocês já não estão juntos essa já era uma discussão que nem deviam ter...e se quiseres mesmo ultrapassá-lo, vais ter que começar a ignorar muitas coisas. Eu sei que custa muito, também acabei um namoro de 7 anos e a verdade é que ele era o meu melhor amigo. Mas nós tivemos que nos afastar para conseguir voltar a ser amigos. Precisámos de seguir cada um a sua vida e durante uns meses não falámos...ou falávamos coisas mesmo banais quando nos encontrávamos. Mas é preciso isso...ninguém acaba um namoro e fica logo amigo, a não ser que ambos tenham deixado de gostar um do outro... E este, pelo que me parece, não foi o caso. Por muito que os vossos amigos digam que vocês precisam de falar fá-lo só se ainda quiseres voltar para ele e vires que ele quer, se não for o caso, dá um tempinho pois se não te afastares um bocadinho vai custar muito mais porque vais vê-lo em situações dessas ou ainda piores e vais fazer mais filmes e vais-te magoar muito. Custou-me muito afastar do J. mas tive que o fazer por ser saudável para os dois. O melhor de tudo é que o tempo afastados deu para crescermos e agora voltámos a ser amigos, ele respeita o R. e a minha escolha e eu um dia respeitarei a dele e apoiá-lo-ei em tudo. Sê egoísta e cuida de ti...primeiro tu, ele ou outro vêem depois.

    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Minha fofa, aí essa foi a razão pela qual acabaram?? Hum, sendo assim as coisas são um bocadinho diferentes... mas também é uma estupidez acabarem só por causa disso...as coisas já não estavam bem, pois não?

    ResponderEliminar