sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hoje


Só me apetecia matá-los (as) a todos (as)!!!
A aula correu tão mal!! Fiz exercícios tão giros, a pensar que eles iam gostar e ficarem motivados, mas não... foi tudo ao contrário! Andavam lá na p*** da brincadeira, não prestavam atenção ao que eu dizia. Depois claro que não sabiam o que era para fazer. E eu que tenho mão firme e que até o meu orientador diz isso, não os consegui controlar. E sinto-me impotente e desmotivada!! 
Se a turma fosse minha, tinha acabado a aula naquele momento e tinha-os posto a subir e a descer escadas até ficarem totalmente sem forças, para verem quem manda ali. No entanto não o posso fazer!
Que nervos!!!

1 comentário:

  1. *S*, não podes porquê? Era logo ali: escada abaixo, escada acima!
    Espero que estejas mais calma, daquele assunto ali em baixo.
    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar