quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A Primeira Reunião...

|Imagem daqui|
Estávamos (núcleo de estágio) um bocadinho nervosos. Mas correu bem :)
Fomos apresentar-nos à direcção da escola, de tarde tivemos a Reunião Geral de Professores e um lanchinho para convivermos mais um bocadinho com os professores.
Foi um bocado estranho estar naquela escola onde já fui aluna e agora encontrar-me no papel de professora e os meus antigos professores serem agora meus futuros colegas.
A frase mais ouvida hoje por mim, foi sem dúvida "S. como o tempo passa. Ainda há pouco eras nossa aluna e agora já és professora estagiária".
E foi sem dúvida, um dia que abriu mais uma nova etapa da minha vida.
Engraçado engraçado, foi o nosso orientador vir ter connosco no lanche com três copos com um bocadinho de vinho!! Ficámos os três a olhar uns para os outros e lá tivemos nós que beber (com muito sacrifício, ou nãããooo :D) e brindar com o orientador.
Alguns professores, nomeadamente o da minha disciplina foram uns curtidos e deixaram-nos logo à vontade, o que é muito bom para nós, que caímos lá de para-quedas!!
E nestes dias, até as aulas começarem iremos ter quase todos os dias reuniões, a começar amanhã com a reunião de grupo da disciplina..
Amanhã é um novo dia :D

Sem comentários:

Enviar um comentário