quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nem sei bem por onde começar.


Estes dias têm sido impossíveis. Ando totalmente perdida, tal como os meus colegas de estágio e como o próprio orientador. Tudo isto por que:
1. Temos o estudo de turma e várias unidades didácticas para entregar no inicio de Outubro. Temos que entregar 6 unidades didácticas na mesma data que os outros núcleos de estágio têm apenas duas.

2. Ninguém comunicou ao nosso orientador todo o processo de estágio. Logo ele está a zero. Até pior que nós.

3. Não fazemos a mínima por onde começar e temos muito pouco tempo para fazer isto tudo.

4. Temos entregar o projecto da tese até dia 30 de Outubro.

5. A minha turma vai para estágio metade do 1º Período e metade do 2º. Ainda não sei como vou ser avaliada pela universidade por causa disso.

6.Depois há questões dos cursos profissionais que nos transcendem: como por exemplo, vou a uma visita de estudo com eles e isso conta como blocos de aulas. Como é que irei explicar isso à universidade e colocar isso na Unidade Didáctica?!

Claro que com isto tudo meto as mãos à cabeça pois claro! Estudo de turma? Nunca ninguém nos disse como se fazia!! Nem o que englobava!
E ontem, quase fiquei por terra, quando tinha autocarro para a terrinha as 10h e acordei as 09:50!! Era verem-me a correr e a chorar ao mesmo tempo. Não ouvi o despertador!! Mas consegui apanhar o autocarro :)

3 comentários:

  1. Ai mulher, como anda a tua vida! Mas ao menos apanhaste o autocarro :p

    ResponderEliminar
  2. A tua vida não anda fácil! Que desorganização que esse curso está! Mas a minha faculdade é igual. Sabes...apesar de entrarmos em pânico quando estamos atrasados, não sabem mesmo bem apanhares o autocarro quando já o julgavas mais do que perdido? Eu sinto realizada...ah e muito cansada quando isso acontece =P

    ResponderEliminar
  3. Têm razão... Isto não anda nada fácil! Parece que as faculdades são sempre iguais ao que diz respeito à organização.
    Tens razão Pampas e acho que ao mentalizar que vamos conseguir tem um poder enorme sobre nós e sobre a nossa atitude. Aliás porque eu fui menina de ligar para lá e pedir que o autocarro esperasse 5 minutinhos que eu já estava a chegar!! Ninguém faz isto!! Mas eu tinha que apanhar o autocarro custasse o que custasse!
    O mais bonito foi quando me sentei no autocarro, que não sentia pernas, nem braços...Do esforço que fiz, logo depois de ter acordado!! Para a próxima vou meter 3 despertadores para que isto não torne a acontecer!!

    ResponderEliminar